Conheça e previna-se contra os riscos que rondam as piscinas neste verão. (parte 1)

Mais uma vez o ZC se vê obrigado a alertar nossos leitores sobre os riscos envolvidos na inocente atividade de curtir o verão em piscinas.

Os riscos à beira destes oásis particulares (*sarcasmo*) são muitos, portanto o ZC realizará mais este serviço de utilidade pública e descreverá em detalhes os maiores terrores do verão de qualquer pessoa que frequente uma piscina.

Não se preocupe entretanto, ó pobre leitor, pois além de descrever os problemas, o ZC trará as soluções que lhe deixarão preparado para qualquer situação!

°Gordinhos sacanas: muito cuidado com estas criaturas! Todos ao redor de um gordinho que esteja se divertindo à beira de uma piscina devem ser cuidadosos para não serem vítimas de cofrinhos gigantescos, e principalmente de seus conhecidíssimos - e muito propriamente nomeados - "mergulhos bomba".

Nesta atividade este ser se condensa no formato de uma esfera adiposa e impacta contra a superfície da água como o meteoro que acabou com os dinossauros. Tal mergulho sempre resulta em pessoas encharcadas e nervosas, uma piscina quase vazia e um gordinho risonho.

Solução: simplesmente faça com que o gordinho tropece na corrida que eles sempre dão antes de pular. Gordinhos são lentos e têm pouca visão periférica quando correm como loucos, então é só chegar perto e passar o pé no calcanhar dos (in)felizes.
















Prepare-se para dar uma bela rasteira...

°Tiazonas de biquíni: muito pior que levar uma torrente de água na cara por causa de um mergulho infeliz é ver algo que causa o desejo incontrolável de arrancar os próprios olhos com o cabo do guarda-sol.

Estas mulheres, que também são conhecidas como "arraias de água doce" devido ao seu assustador volume pelancoso, têm como característica comum a total falta de noção ao se vestir antes de descer até a piscina do condomínio onde moram.

O resultado é um monstro de sacolinhas de supermercado fabricadas com pele; seus poderes são traumatizar crianças e fazer o almoço de todos que olham para suas "costas" voltarem para a boca.

Solução: frequente a piscina durante a noite. Tiazonas de biquíni acordam cedo e possuem uma idade mais elevada, o que as levam a dormir logo depois da novela das 9. Por via das dúvidas, tenha sempre consigo óculos escuros ou de natação com lentes completamente opacas; isto permitirá a você salvar seus olhos e sua sanidade mental caso seja surpreendido.



















AAAAARGH! MEUS OLHOS!

---------------------------------------------------------------------

Continue visitando o Atuali-zc para as próximas partes deste completo e descritivo guia de prevenção contra as criaturas bizarras que rondam lugares com água e sol.

Previna-se, e boa diversão!

No Response to "Conheça e previna-se contra os riscos que rondam as piscinas neste verão. (parte 1)"

Postar um comentário