Cansado de namorada enchendo sua orelha quando você está no bar? Seus problemas acabaram!
















É uma triste realidade: para cada homem comprometido se divertindo e bebendo com seus amigos em um bar, existirá uma namorada, noiva ou esposa irritada ligando para ele e pedindo satisfação.

É também verdade que NEM SEMPRE são homens se divertindo e mulheres esquentando a orelha do seu alguém especial em ligações irritadas.

Isso só acontece em 99% dos casos.

Não há uma explicação para este fenômeno, entretanto; uma vez que a lógica teoricamente demandaria que uma pessoa que ama a outra ficaria feliz com a felicidade desta. Enfim, explicar o comportamento feminino é uma tarefa que já foi abandonada por gênios da humanidade, portanto o ZC não enfrentará este desafio através de um singelo post.

O que oferecemos é ainda melhor: A SOLUÇÃO DO PROBLEMA!

Na verdade quem oferece a solução são os publicitários argentinos (se publicitário normal já costuma dar uma de malandro, imagina os argentinos...) responsáveis pela campanha "Teletransporter" da cerveja "Andes". E já que eu não sou sua namorada, noiva ou esposa, não estragarei sua diversão e deixarei você ver o vídeo da campanha (em espanhol, mas ativando o seu "portunhol" já dá pra entender sem problemas) antes de continuar escrevendo:



Uma palavra: G-E-N-I-A-L

Se você está no trabalho e não pode ver o vídeo (ou se seu portunhol está realmente quebrado) deixe-me explicar:

A ideia dos publicitários foi criar uma espécie de "teletransportador" (que não faz o que aquele do Jornada das Estrelas faz). Na verdade a engenhoca é uma cabine totalmente à prova de som que é colocada em bares e baladas.

O funcionamento é simples: assim que você receber aquela ligação pentelha da pessoa que você tanto ama, basta entrar na cabine. Lá dentro o som de pessoas conversando e de música alta é completamente anulado e substituído por sons ambientes de trânsito, de bar-mitzvah's, de bebês chorando, de hospitais, etc. Assim, é só você selecionar a história que quer contar para sua querida, e terá o apoio total destes sons para confirmar a sua mentira.

Depois é só mandar um beijo de boa noite para sua dama, desligar o telefone (passo importante que pode ser esquecido por um cidadão bêbado), e voltar para a bebedeira (passo ainda mais importante que jamais foi esquecido por um cidadão bêbado)!

Odeio admitir, mas esses argentinos merecem meu respeito.

No Response to "Cansado de namorada enchendo sua orelha quando você está no bar? Seus problemas acabaram!"

Postar um comentário