Agora é oficial. Vagner Love no Flamengo em 2010.

















Depois de muito vai-e-vem, o atacante Vagner Love, que compôs o time do Palmeiras que deixou escapar o título do Brasileirão (juntamente com a vaga na Libertadores), oficialmente fará parte do elenco do time carioca campeão brasileiro de 2009.

Nesta quinta-feira o detentor dos direitos federativos do atacante, o time russo CSKA, autorizou a ida de Vagner para o time da Gávea sob contrato de empréstimo de um ano, ou seja, nas mesmas condições sob as quais ele estava no Verdão (o que significa que, oficialmente, Vagner é do Flamengo até 31 de julho). Na manhã de hoje Vagner fez seu último treino com o time paulistano em Atibaia, no qual marcou três gols antes de se despedir dos seus companheiros.

Essa transferência marca o fim de uma jornada relativamente longa de insatisfação do atacante em sua temporada no Palmeiras. Além da perda do título após ter passado 17 das 38 rodadas na liderança, bem como da vaga na libertadores (pelo Palmeiras, não por Love; que agora disputará o campeonato no Flamengo); o jogador Vagner Love entrou em atrito direto com torcedores que cobravam satisfação quanto à falta de gols do atacante.

Falta agora saber se o novo clima carioca, e a realização de seu desejo pessoal levarão o mestre das trancinhas a demonstrar um futebol superior àquele que levou o Verdão à decepção do ano de 2009.

No Response to "Agora é oficial. Vagner Love no Flamengo em 2010."

Postar um comentário